Cidadeverde.com

Governador nomeia Luccy Keiko para Delegacia Geral e Scheiwann Lopes para PM

Imprimir

Foto: Arquivo Cidadeverde.com

O governador Rafael Fonteles (PT) oficializou a nomeação de Luccy Keiko Leal para o cargo de delegado-geral da Polícia Civil do Piauí. O ato foi publicado no Diário Oficial do estado da segunda-feira (02). 

O Coronel Scheiwann Scheleiden Lopes também foi oficialmente nomeado para o cargo de Comandante da Polícia Militar do Piauí. 

Luccy Keiko e Scheiwann Lopes retornam para as mesmas posições que já exerciam no governo de Regina Sousa (PT). A Polícia Civil e a PM são algumas das poucas áreas em que Rafael Fonteles não efetuou uma troca de comando. 

O novo secretário de Segurança, Chico Lucas, assumiu oficialmente cargo na segunda-feira (02). Em entrevista,ele confirmou a construção de nove delegacias de combate ao crime organizado e facções ainda em 2022. 

“Quero ser um secretário presente nas comunidades e levar políticas sociais, aliando segurança com a cultura, educação e esporte. Neste primeiro momento, a nossa meta é constituir nove delegacias de combate ao crime organizado e facções. No primeiro ano, serão 4 em Teresina e 5 nos interiores. Apesar da atenção do estado tem que ser voltada para as maiores cidades, então nós vamos criar essas delegacias principalmente em Teresina e Parnaíba, acredito que nos seis primeiros meses", antecipou o secretário. 


Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais