Cidadeverde.com

Fábio Novo é confirmado o novo líder do Governo na Assembleia Legislativa

Imprimir

O deputado estadual, Fábio Novo (PT), foi anunciado oficialmente como o novo líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O nome do petista já era aguardado e foi confirmado pelo governador Rafael Fonteles (PT),  nesta sexta-feira (06), pelas redes sociais.

"É um deputatado aguerrido, muito experiente e que aceitou o nosso convite para ser o líder do nosso Governo na Assembleia Legislativa do Piauí, a partir da próxima legislatura, que começa em 1º de fevereiro. Estou muito feliz porque o Fábio, além de ser um grande amigo, sabe, conhece o estado do Piauí, conhece as políticas públicas que são desenvolvidas pelo nosso campo político há  vários anos. Tenho certeza que ele vai nos ajudar nessa interlocução com o poder legislativo", disse o governador. 

Fábio Novo destaca "um novo momento no estado" e faz menção ao presidente Lula e ao ex-governador Wellington Dias. 

"Acredito muito que vamos construir um novo momento no estado. Um governador jovem, que também teve a sorte de fazer um Governo com Luiz Inácio Lula da Silva, que volta à Presidência da República, e também tendo um ministério do Piauí o nosso ex-governador Wellington Dias. Por isso que eu acredito que toda essa juventude e energia vai resultar em bons frutos no nosso estado", disse o deputado.

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais