Cidadeverde.com

River e Flamengo empataram no clássico das semifinais

Imprimir
O primeiro tempo do clássico River x Flamengo na noite desta quarta-feira(27) foi vibraante. Os dois times criaram boas oportunidades para gols, mas não aproveitaram.  Ainda assim, os torcedores vibraram e ficaram satisfeitos com o empenho das duas equipes e a clara disposição na busca da vitória.



No segundo tempo houve uma queda de produção durante aproximadamente 30 minutos. Nos 15 minutos restantes River e Flamengo partiram novamente em busca da vitória, aparecendo o tricolor com mais frequência no ataque. E tudo acabou mesmo em 0 x 0.

Ficha técnica de River 0 x 0 Flamengo

Local - Albertão.

O River jogou com  Fágner; Luiz Carlos, Carlinhos, Índio e Ricardo; Thássio, Neto(Miron), Diego e Tiago Dias; Ánderson Camar(Curiri) e Maurício Pantera(Maranhão). Técnico - Flávio Mendonça.

O Flamengo jogou com Beto; Niel, Marcelo, Serginho e Batata; Alessandro, Célio, Luciano(Tote) e Michel(Marcelo Sá); Ítalo(Joniel) e Roni. Técnico - Paulo Moroni.

Árbitro - Afonso Amorim.

Auxiliares - Francisco Nurisman Machado Gaspar e Rogério de Oliveira Braga.

Quarto árbitro - Wánderson dos Santos Lima.

Público pagante - 1.39l torcedores.

Renda - R$ 10.285,00

Preliminar - River 6 x 2 Barras, pelo Campeonato Piauiense Sub-18.

No próximo domingo River e Flamengo voltarão a jogar no Albertão. O vencedor estará nas finais do segundo turno. Se acontecer novo empate, haverá prorrogação de trinta minutos. E numa prorrogação, o nRiver jogará pelo empate.

VITÓRIA DO 4 DE JULHO

Na cidade de Oeiras o 4 de Julho derrotou o Oeiras por 2 x 1. O time da Primeira Capital marcou 1 x 0, gol de Ricardo.  O alvirubro reagiu e virou o placar para 2 x 1, com dois gols do artilheiro França.

No domingo(31) será realizado o segundo jogo, em Piripiri. Para o 4 de Julho basta o empate para ganhar a vaga nas finais do segundo turno. Se a vitória for do Oeiras, haverá prorrogação, na qual o empate garantirá o 4 de Julho.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: