Cidadeverde.com

Internacional sai na frente do Coxa na 'semifinal centenária'

Imprimir
De virada, o Internacional bateu o Coritiba por 3 a 1, na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com o resultado, o time gaúcho tem a vantagem de pode empatar e até mesmo perder por 1 a 0 para estar na final. O jogo de volta acontecerá no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense, definindo o adversário de Vasco ou Corinthians na final.



Quem abriu o placar foi o Coxa, aos 14 minutos primeiro tempo, com Marcos Aurélio, que aproveitou cruzamento para bater com categoria para o fundo das redes. Aos 21 minutos, Nilmar fez a assistência para Taison, que chegou batendo no cantinho para empatar. Depois do intervalo, aos 14 minutos, Taison encontrou Alecsandro livre e o atacante não teve trabalho para empatar. Aos 16 minutos, Andrezinho dominou com categoria e fuzilou para fechar o placar.

A notícia ruim para a equipe do Internacional fica por conta do atacante Nilmar, que deixou o gramado machucado ainda no primeiro tempo. O camisa 9 teve de ser retirado de maca e saiu agonizando de dor. Os médicos do clube ainda não se pronunciaram sobre a lesão e o atacante vira dúvida para a partida de volta, em Curitiba.

Fonte: IG


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: