Cidadeverde.com

Teresina divulga cronograma de vacinação contra a Covid-19 para os próximos dias

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou cronograma de vacinação contra a Covid-19 para a próxima semana. A programação conta com vacinação nas UBS, em um shopping da capital e também por agendamento, contemplando diversos grupos e etapas.

De segunda (16) a sábado (21) funciona o posto de vacinação do Teresina Shopping. A equipe estará das 9h às 17h no Edifício garagem estacionamento G3 e atende crianças de 5 a 11 anos com 2ª dose e para a população a partir dos 12 anos em geral, com qualquer esquema de vacinação de acordo com cada grupo.

Na terça (17) e quinta (19) das 8h às 12h e de 13h às 17h, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), tem vacina com livre demanda para a população em geral a partir de 12 anos de idade. Também nestes dias e horários tem vacinação com livre demanda para crianças de 5 a 11 anos para 2ª dose nas UBS do Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Parque Poti, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Alto da Ressurreição.

A programação de vacinação contra a Covid nos sábados, domingos e feriados é das 8h às 12h e de 13h às 17h com livre demanda para público em geral de 5 a 11 anos (2ª dose) e a partir dos 12 anos nas UBS do Porto Alegre, Santa Maria da Codipi e Santa Isabel.

Já a vacinação de crianças de 6 meses a menores de 3 anos segue por agendamento apenas para segunda dose no site Vacina Já. Novas vagas serão abertas na próxima segunda, 16 de janeiro, às 17h.

A FMS esclareceu que não recebeu novas doses destinadas para crianças de 6 meses a 4 anos, por isso no momento estão ofertando apenas a segunda dose para bebês de 6 meses a menores de 3 anos. Além disso, no momento está sendo ofertada apenas segunda dose para a faixa dos 5 aos 11 anos. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais