Cidadeverde.com

Com prata da casa, River arranca empate diante 4 de Julho em estreia no Piauiense

Imprimir

Foto: Clemilton Silva

O River foi até Piripiri enfrentar o 4 de Julho na manhã deste domingo (15), na Arena Ytacoatiara. A partida terminou no empate em 1 x 1, com gol de Ítalo Pica-pau e o River empatou nos acréscimos com Mateusinho. Com o resultado, o River e o Colorado conquistam seu primeiro ponto no Estadual. 

O River começou o jogo melhor. Pressionando e com chances, mas sem eficiência nas finalizações. O setor mais acionado era o esquerdo, porém perdeu muito com a saída do atacante João Paulo, que acabou precisando sair do jogo por lesão. O 4 de Julho quando chegou ao gol foi cirúrgico e conseguiu marcar em belo chute de Ítalo Pica-pau. 

Depois disso, o jogo ficou melhor para o 4 de Julho. E o time ficou se lançando mais à frente. Porém, nada de grandes chances ainda na primeira etapa e o 4 de Julho perde o autor do gol Pica-pau também por lesão com dores no adutor. 

No começo do segundo tempo, sem mudanças dos dois lados e River mais uma vez pressionado. O camisa 9, Davison, perde um gol debaixo da trave. Depois disso, o jogo ficou por um tempo parelho e sem grandes chances, mas o 4 de Julho queria segurar o resultado e com isso chamou o River para jogar no seu campo.

Depois de muito insistir o Galo Carijó chegou ao empate com o garoto Mateusinho, 19 anos, prata da casa, que soube aproveitar sobre dada pelo goleiro Brunão para colocar a bola para dentro e deixar tudo igual. 

O próximo compromisso do River será contra o Altos, quarta-feira (18), às 19h, no Albertão, em Teresina. O 4 de Julho visita o comercial em Campo Maior.

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais