Cidadeverde.com

Shopping afirma que rachaduras no piso não comprometem funcionamento do local

Imprimir

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Shopping Rio Poty, em Teresina, negou a existência de problemas na estrutura do prédio depois que imagens mostrando uma série de rachaduras no piso superior do estabelecimento comercial ganharam as redes sociais no domingo (15).

Nas fotografias compartilhadas por clientes na internet, é possível observar falhas em diversos locais onde o revestimento cerâmico do piso cedeu ou se elevou do chão. Por conta da situação, algumas áreas chegaram a ser sinalizadas com placas. 

Apesar da situação, o shopping afirma que não há dano ou comprometimento ao funcionamento do local. Em nota, o centro de compras informou que “variações térmicas do ambiente” causaram o “desplacamento” de algumas peças do porcelanato do piso. 

 

 

Por sua vez, o Sindicato dos Comerciários de Teresina encaminhou ofícios ao Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA-PI) e ao comandante do Corpo de Bombeiros  do Piauí nesta segunda-feira (16) solicitando a realização de uma vistoria no local.

Através da sua assessoria de imprensa, o CREA-PI informou ao Cidadeverde.com que a entidade tomou todas as providências cabíveis, mas que a equipe de engenharia ainda iria se manifestar por meio de nota. 

 

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais