Cidadeverde.com

"Minha pré-candidatura é pra valer" diz Marcos Buriti sobre eleições para prefeito de Picos

Imprimir

Foto: Paula Monize/TV Cidade Verde Picos

O vereador, Marcos Buriti (PTB), anunciou que será pré-candidato a prefeito de Picos. Em entrevista à TV Cidade Verde Picos, o parlamentar assegurou que o projeto político para as eleições municipais de 2024 é real e se manterá até o fim.

Marcos Buriti destacou que a pré-candidatura é motivada pelo anseio popular e que o mesmo tem buscado dialogar com os membros da bancada de situação e oposição na Câmara Municipal.

"Picos necessita de uma candidatura nova. Temos que ter ousadia, sou o primeiro vereador de Picos que se lança pré-candidato e é pra valer, vamos até o final, estamos nos articulando com situação e oposição", comentou o parlamentar.

O pré-candidato ainda revelou que o seu anúncio movimentou os bastidores da política municipal e estadual.

"Sou homem destemido, quero trabalhar pela igualdade social. Vamos ter firmeza para trazer o melhor para Picos. Fato é que a minha pré-candidatura já tem movimentado a política, parlamentares de Teresina já me ligaram", ressaltou.

Marcos Buriti assumiu uma cadeira no Legislativo Municipal em setembro de 2022, vaga deixada após a morte do vereador Gilson Nunes (PTB). O vereador que também atuou no comércio picoense já foi secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, onde reorganizou as feiras-livres do Centro e do bairro Junco.

 

Paula Monize

[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais