Cidadeverde.com

Buriti dos Lopes fica mais dois dias sem energia

Imprimir

Os cerca de 8 mil consumidores da Companhia Energética do Piauí (Cepisa), do município de Buriti dos Lopes, na região Norte do Piauí, vão permanecer sem energia elétrica por, no mínimo, mais dois dias. A previsão foi feita na manhã desta sexta-feira (29), pelo engenheiro eletricista, Bernardo Teles, gerente regional da empresa.

Para Teles, a demora no restabelecimento do fornecimento de energia ocorre porque somente hoje a Cepisa vai conseguir iniciar o trabalho de colocação dos 18 postes da linha principal de distribuição de energia elétrica, derrubados pelas águas da Barragem Algodões I.

Em algumas regiões do município de Cocal, as obras não podem ser iniciadas porque ainda existe uma grande quantidade de água. “Estamos rezando para a água baixar, para que o serviço seja executado o mais rapidamente possível", adianta Bernardo Teles.

A Cepisa ainda não dispõe de um levantamento completo sobre os prejuízos provocados pelas águas da Barragem Algodões I. O gerente Bernardo Teles já sobrevoou a região, mas disse que ainda não tem condições de fazer uma avaliação definitiva.

 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: