Cidadeverde.com

Prefeito Dr. Pessoa decreta ponto facultativo de três dias no Carnaval

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) decretou ponto facultativo de três dias para os servidores públicos municipais para as comemorações referentes ao Carnaval. O decreto foi publicado no Diário Oficial de Teresina de 27 de janeiro.

Apesar de ser um evento tradicional no Brasil, o período do Carnaval não é feriado, por isso os órgãos públicos acabam decretando ponto facultativo.

O prefeito de Teresina publicou decreto determinando ponto facultativo nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro deste ano, ou seja, de segunda a quarta-feira de Cinzas.

Fica mantida a prestação dos serviços essenciais e de interesse público, prestados pelo município à população, que deverão ser realizados normalmente.

No âmbito da Fundação Municipal de Saúde (FMS) permanecem funcionando os Hospitais, Maternidades, UPA, Samu laboratórios centrais, CAPS, este último especificamente nos setores de internação para assistência ao paciente, que deverão funcionar normalmente.

Também segue funcionando normalmente a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), com os serviços de operação e fiscalização de Trânsito.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais