Cidadeverde.com

Raul Gil tranquiliza fãs após internação para exames

Imprimir

 

 

Nesta quinta-feira (02), Raul Gil compartilhou um vídeo em seu perfil pessoal para tranquilizar os fãs após a notícia de que estava internado em um hospital em São Paulo. 

O apresentador fez questão de explicar que sua ida ao local foi apenas para a realização de exames de rotina, que ele tem o costume de fazer todos os anos. "Estou passando aqui para tranquilizar a todos que se preocuparam com minha ida ao hospital, fui apenas realizar alguns exames de rotina. Já estou em casa", escreveu ele na legenda da publicação.

No vídeo, ele se pronunciou: "Ontem fui fazer alguns exames no [Hospital Albert] Einstein. Exames de rotina, que faço todos os anos... Aí já viu, né? Caiu no hospital, já fica todo o mundo preocupado. [...] Esse exame tem que fazer. Quem puder, quem tiver condições, tem que fazer", aconselhou Raul.

Ele também aproveitou o momento para prestar homenagens à Glória Maria, que faleceu hoje após lutar contra um câncer no cérebro: "Perdemos hoje a Gloria Maria, uma das maiores celebridades da televisão brasileira. Vai ser difícil substituí-la, uma mulher corajosa, nasceu para ser repórter. Vai deixar muita saudade".

Fonte: SBT

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais