Cidadeverde.com

Mesmo com derrota em clássicos, Tonet crava Altos ‘mais forte’ para 2ª turno do Estadual

Imprimir

Foto: Samuel/AAAltos

O Altos se reapresentou aos treinos na tarde desta quinta-feira (2) após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense que aconteceu na noite de ontem (1°), em Pedro II. O time comandado Fernando Tonet folga na rodada do final de semana e volta a campo somente no dia 12 de fevereiro quando vai enfrentar o CoriSabbá. Atualmente com 14 pontos e na 3ª colocação a equipe deve perder posições na tabela já que não entra em campo no final de semana. 

“Nós vamos cair mais algumas posições na tabela, para o Altos acabou o primeiro turno e nós devemos cair mais algumas posições na tabela, mas para o segundo turno o Altos vem forte, pois o desempenho me agradou, agradou mais do que em alguns jogos que vencemos. Faltou a frieza e a tranquilidade que o Fluminense teve para fazer os gols”, pontuou o Fernando Tonet. 

O jogo entre Fluminense e Altos teve o atacante Mateus Ramos como destaque. O centroavante foi autor dos dois gols do Vaqueiro no jogo e de quebra ajudou o time a dar fim ao tabu de nunca ter conseguido superar o Altos – em sete confrontos agora são: cinco vitorias do Altos, um empate e uma vitória do Fluminense. Que de quebra assumiu a liderança do Piauiense. 

“As poucas duas chances que tiveram fizeram os dois gols. Aproveitamento de 100% na minha análise. Parabéns ao adversário que teve a qualidade necessária para vencer o jogo, mas o que me agradou foi o desempenho da nossa equipe. Claro que futebol não é desempenho, futebol é resultado, mas o desempenho nos dá uma tranquilidade e um alento para os próximos jogos”, disse Tonet, técnico do Altos. 

O Altos teve dois desligamentos antes mesmo do jogo contra o Fluminense. O atacante Joel, liberado em comum acordo por conta de outras propostas e o goleiro Cleilton Camilo também não faz mais parte do elenco. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais