Cidadeverde.com

Sem folga, Fluminense-PI desembarca e já treina pensando em jogo contra Comercial no domingo

Imprimir

Fotos: Leandro Matos/Flumiense EC

O Fluminense desembarcou em Teresina na tarde de hoje (9) após o empate por 2 a 2 que conseguiu arrancar diante o Santa Cruz (PE), no Arruda, em Recife. Sem tempo de descanso, o time chegou e foi direto para o clube Joca Claudino onde realizou uma sessão de treinos já pensando na partida pelo Campeonato Piuauiense que acontece no domingo (12) contra o Comercial, às 15h45min, na cidade de Pedro II. 

"O resultado em si ele é bom. Um resultado de empate fora de casa contra um clube que está acostumado a disputar essa competição. No primeiro tempo fomos bem, tivemos a posse de bola e criamos situações de gols, fizemos o gol e depois disso começamos a errar. Conversamos com os atletas no intervalo. A gente se colocou em perigo errando muito passe no momento que estavamos com a posse de bola e consequentemente a falta de atenção ao meu ver de toda a parte defensiva e mais uma vez pegamos um gol de cabeça e no segundo tempo outro gol de cabeça, infelizmente está saindo muito gol de cabeça. Não estamos contentes com, eles sabem disso, mas também se cobram bastante", afirmou Eduardo Ribeiro, técnico do Fluminense-PI. 

O Vaqueiro abriu o placar com o atacante Augusto, que fez valer a lei do ex e marcou no começo da partida de cabeça contra o Santa, clube que defendeu nas temporada 2017 a 2019. O atacante chegou ao terceiro gol na temporada. 

Augusto atacante Flu-PI

"Foi uma partida difícil e sabiamos da dificuldade que iriamos encontrar, mas também serviu para a gente mostrar a qualidade do nosso time. Sobre o gol, eu fico feliz em ter ajudado e espero que continue fazendo gols para ajudar a equipe do Fluminense", disse atancate Augusto, do Flu-PI. 

Com o empate fora de casa, o Flu-PI soma dois empates na competição. Um contra o CSA e agora um fora de casa contra o Santa Cruz e dois pontos no grupo. Na temporada, em oito partidas são quatro vitórias e quatro empates. Se mantém invicto o time do técnico Eduardo. 

Pelo Estadual, o time volta a campo no domingo (12), às 15h45min, quando recebe o Comercial na cidade de Pedro II, onde está mandando suas partidas pela competição. O jogo será válido pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense. O Flu-PI briga também pela manutenção da liderança. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais