Cidadeverde.com

“PSDB virá forte na eleição de 2024", garante Fernando Said

Imprimir

O ex-secretário municipal de Governo, Fernando Said, afirmou nesta segunda-feira (13) que o PSDB está se reorganizando e montando estratégias para a disputa eleitoral de 2024. Segundo ele, o partido terá candidatura própria na disputa pela Prefeitura de Teresina e nas principais cidades do Piauí. 

“Eu não tenho a menor dúvida que, pelas circunstâncias atuais, o PSDB em 2024 virá muito forte para disputar em uma chapa majoritária. É hora de estarmos nos reestruturando, discutindo novos planejamento e novas propostas para apresentar à população de Teresina e para o estado do Piauí”, disse. 

Fernando Said também reafirmou que o ex-deputado Luciano Nunes, presidente estadual da sigla, é um dos nomes cotados para a disputa pela Prefeitura de Teresina e disse que a eleição na capital será marcada pela comparação entre os modelos de gestão. 

“A eleição de 2024 aqui em Teresina será uma eleição plebiscitária. O eleitor vai ter, no meu ponto de vista, duas opções. Uma é a atual gestão, que já tem demonstrado ineficiência e falta de capacidade administrativa; vai se ter o PSDB, que no passado apresentou resultados e um modelo de sucesso; e vamos ter possíveis outras opções no cenário de disputa”, avaliou Said. 

Sobre as alianças, Fernando Said disse que o único veto no partido é o grupo do prefeito Dr. Pessoa. Segundo ele, a composição pode acontecer até mesmo com  o Partido dos Trabalhadores.

 


Natanael Souza 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais