Cidadeverde.com

Reféns são libertados após assalto em São Miguel do Tapuio

Imprimir
Duas pessoas tomadas como reféns por assaltantes nesta segunda-feira (1º) foram libertadas três quilômetros depois da zona urbana de São Miguel do Tapuio, 227 quilômetros a leste de Teresina, e depois fugiram em direção ao Ceará, com o qual o Piauí faz divisa no município. Os oito bandidos, usando roupas do Exército e armas de grosso calibre, tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil na cidade.
Um cliente chegou a ser ferido de raspão nas costas dentro da agência, depois dos bandidos começarem a atirar quando a ação foi frustrada. Um segurança e outra pessoa foram levadas em uma Ranger de cor verde, e depois abandonados com o veículo por volta de 12h. O grupo fugiu por Assunção do Piauí, em direção ao Ceará. Enquanto uma das estradas está rompida depois das enchentes, outra foi fechada com pneus queimados pela quadrilha.
 
Equipes da Polícia Militar de Campo Maior e Castelo do Piauí, bem como do Grupo de Ações Táticas Especiais - GATE - reforçaram o trabalho de buscas aos bandidos, que não teriam levado nada da agência.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: