Cidadeverde.com

Após furtar comércio, homem suspeito de agredir mulheres é preso em Bocaina

Imprimir
Na tarde desta terça-feira (14) foi preso o homem de iniciais A.da R.R., suspeito de agredir e assediar mulheres no município de Bocaina. A prisão ocorreu após o indíviduo ter furtado um estabelecimento comercial e ameaçar duas pessoas com arma branca.
 
Segundo o Grupamento de Polícia Militar, o homem que sofreria de problemas mentais resistiu a prisão e desacatou a guarnição policial com palavras de baixo calão.
 
“O suspeito entrou no comércio, furtou alguns itens e ao sair ameaçou duas pessoas com uma faca. A Polícia iniciou diligências para tentar prendê-lo e recebeu informações de que ele estaria nas proximidades do Mercado Público", informou a Polícia.
 
Diante dos fatos, A.da R.R. foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.
 
Agressões contra mulheres
 

Na manhã de 07 de fevereiro uma mulher foi agredida no município de Bocaina, distante 25 km de Picos. A ação foi flagrada por câmeras de segurança instaladas próximo ao estabelecimento onde ocorreu a agressão. 

A vítima de iniciais S.E. de S.M. estava trabalhando no estabelecimento comercial do tio, quando o suspeito identificado pelas iniciais A. da R.R. passou pela rua e se aproximou do local proferindo xingamentos contra a mesma.

 S.E. de S.M. teria pedido que ele parasse e ameaçou a chamar o tio. Nesse momento ele deu um chute com força na mulher e quebrndo o caso de vassoura que a vítima tinha em mãos.

 

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais