Cidadeverde.com

Com retornos, Altos encerra treinos para clássico contra o River nesta quinta

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Altos segue se preparando para o clássico contra o River que acontece nesta quinta-feira (23). O jogo acontece às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro e será válido pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense. As duas equipes tiveram bastante tempo para se preparar já que entraram em campo somente na última quarta-feira (15). O Jacaré treinou na última terça-feira (21) no palco da partida, foi seu primeiro treino no Lindolfinho e também tem retornos importantes para sequencia de jogos na temporada. 

“Semana boa de preparação. Mais um jogo importante, um clássico. Um treino no Lindolfo, nós não tínhamos trabalhado aqui é a primeira vez. É um campo de dimensão diferente e é importante esse reconhecimento”, frisou o técnico Jerson Testoni. 

O Altos vem de um empate diante o Parnahyba por 1 a 1 e segue no terceiro lugar na temporada, porem a partida além de clássico marca um confronto direto para se manter próximo aos líderes – River (2°) e Fluminense (1°). No primeiro encontro o Galo Carijó levou a melhor com vitória por 3 a 1. O time do técnico Gerson Gusmão segue invicto na temporada. 

“A gente se preparou bem e acho que estamos bem preparados e esperamos dentro do Lindolfo impor nosso ritmo e buscar os pontos que é muito importante para sequencia da competição”, pontuou Testoni. 

De retorno ao elenco após se recuperar de lesão estão – o goleiro Lucas Ferreira, volante Netinho e o atacante Giovani. 

O jogo entre Altos x River acontece nesta quinta-feira (23), às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida será válida pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais