Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de participação em atentado que vitimou jovem de 13 anos no Piauí

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participação no assassinato da adolescente Maria Clara, de 13 anos, e da tentativa de assassinato contra três pessoas no povoado Sussuapara, na zona Rural de Madeiro, a 261 km de Teresina. 

O crime ocorreu no dia 28 de agosto de 2022, quando dois homens em duas motocicletas pararam em frente a um bar e realizaram vários disparos de arma de fogo.  Cinco pessoas foram atingidas, dois homens e três mulheres.

A adolescente não era o alvo dos criminosos, mas acabou sendo atingida e faleceu no local. Segundo a Polícia Civil, o alvo dos criminosos seria um homem conhecido como Barão, que estava no bar e chegou a ser atingido com um disparo de arma de fogo.

Na quarta-feira (22) a Delegacia da Polícia Civil de Luzilândia deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem que foi identificado pela polícia apenas como F.P.F.N., mais conhecido como "Gato Félix", de 28 anos, que é suspeito de participação no crime.A prisão foi realizada no bairro Coroa, Luzilândia e na ocasião também foi cumprido mandado de busca e apreensão.

De acordo com a polícia, o homem que é apontado como o responsável pelos disparos faleceu há alguns meses após um confronto com as forças de segurança pública do estado do Maranhão.

 


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais