Cidadeverde.com

Frank pode gravar filme no interior de São Paulo

Imprimir
Péricles Mendel/Cidadeverde.com
 
Durante entrevista na tarde desta terça-feira (2), o vice-prefeito de São Bernardo do Campo/SP, Frank Aguiar, confirmou ter recebido proposta de patrocínio superior a do Governo do Piauí para gravar no interior paulista o filme "O sonho de um sonhador", que conta sua trajetória de vida até o sucesso nacional como cantor. Após críticas ao pagamento de R$ 1 milhão enquanto o Estado se reconstrói depois das enchentes, o artista admitiu que tudo voltou à estaca zero.
 
A proposta foi feita pelo ex-prefeito de Paulínia/SP, que promete bancar R$ 4,1 milhões, correspondentes a todo o custo total do filme. O município tornou-se um forte centro cultural do país, e já serviu de cenário para as gravações do filme do cantor sertanejo Daniel. No entanto, a proposta havia sido recusada, segundo Frank, porque seu interesse maior era mostrar sua terra natal. Depois das críticas de deputados da oposição e alguns veículos de comunicação, Frank Aguiar ainda se mostra sentido.
 
"Eu queria muito mais mostrar o Piauí do que a minha própria história. A intenção era boa e não merecia tanta pancada. Possivelmente nós podemos perder essa oportunidade", declarou o vice-prefeito. Ele lembrou que o valor de patrocínio do Governo do Piauí não chega perto do tempo de televisão que o cantor passará em rede nacional, com a oportunidade de divulgar o nome do Estado.
 
 
Após o lançamento do Piauí Sampa, Frank Aguiar jantou até 1h da madrugada com o governador Wellington Dias, que garantiu o patrocínio e defendeu que o apoio é importante para mostrar o outro lado do Piauí depois desse momento de tragédia. "Ele (Wellington) me disse que eu tenho que aprender três coisas: ter coragem, levar muita porrada, e aguentar a imprensa sensacionalista. Eu disse a ele que não sei se aguento tudo isso", acrescentou.
 
 
 
Frank Aguiar passou a tarde na Cruz Vermelha, de onde enviou 18 toneladas de mantimentos para as vítimas da barragem Algodões I, em Cocal e Buriti dos Lopes, sendo 15 de comida e o restante de água e material de limpeza. Amanhã segue outro caminhão com 32 toneladas de alimentos para Teresina e municípios do interior do Estado.
 
Péricles Mendel (flash de São Paulo/SP)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: