Cidadeverde.com

Vídeo: morador troca tiros com criminosos e frustra assalto; um assaltante é ferido

Imprimir

 

 

 

Uma tentativa de assalto a um morador no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, resultou em um criminoso ferido. Na noite de ontem (27), três assaltantes aproveitaram que um morador estava entrando em casa com seu veículo e eles tentaram entrar na residência. Vendo que seria um assalto, o morador reagiu e disparou tiros contra os criminosos. Um deles saiu ferido. Câmeras de segurança flagraram toda a ação. Dois conseguiram fugir.

Vídeos registraram todo momento em que os suspeitos, dentro de um veículo, param na frente da casa e dois homens saem do carro. Nesse momento, a vítima que havia acabado de chegar à residência, reage e atira diversas vezes contra o veículo. Um dos bandidos também chega a trocar tiros com o dono da residênncia. 

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, o carro utilizado pelos suspeitos já havia sido roubado no bairro Porto Alegre, por volta das 17h.

Após a vítima reagir, dois suspeitos fugiram do local a pé e o terceiro suspeito, atingido pelos disparos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizou diligências na região para localizar a dupla que fugiu, mas até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Rebeca Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais