Cidadeverde.com

Após queda na Copa do Brasil, Técnico do Parnahyba parabeniza elenco e fala em 'essência' para Estadual

Imprimir

A equipe do Parnahyba foi eliminada da Copa do Brasil na 1ª fase. O empate sem gols sofrido na noite de ontem (1°) diante o Botafogo-SP, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba garantiu a classificação do time paulista. Com isso, os dois representantes piauienses na competição nacional estão eliminados. O Tubarão agora volta a pensar no Estadual, no qual tem compromisso neste sábado (4) diante o River, às 15h30min, em Teresina.

“Quem vê o nosso dia a dia sabe que a gente trabalha bastante. Essa situação de finalização as vezes um pouquinho de ansiedade né? Duas chances e duas defesas do goleiro muito boas. Tem que parabenizar o grupo, mas não adianta se encucar. A gente fica chateado pelo resultado, pela entrega do grupo no jogo e que jogo fez o Parnahyba contra um adversário gigante que joga Série B do Brasileiro”, citou o técnico Pedro Manta. 

O Parnahyba aproveitou bem o fator casa, campo e torcida. Agrediu bastante o rival Botafogo de Ribeirão Preto, mas não foi o suficiente para conseguir vencer o jogo, já que o empate classificava os rivais. Porém para o treinador azulino a postura na partida serve para sequencia na temporada.

“Agora é virar a chave e ter essa essência. Esse comportamento dentro do Estadual”, acrescentou Pedro Manta, técnico do Parnahyba. 

O jogo marcou também o retorno do Tubarão as competições nacionais após quatro anos. O time irá disputar ainda a Série D do Brasileiro, prevista para começar no mês de abril. 

O Tubarão do Litoral após uma pausa longa na tabela volta a campo neste sábado (4) quando visita o River, às 15h30min, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Parnahyba é atual 4ª colocado na tabela. 

 


Pâmella  Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais