Cidadeverde.com

Adversário de piauienses, Ferroviário/CE apresenta elenco

Imprimir
Representante do Ceará no Campeonato Brasileiro da Série D, o Ferroviário Atlético Clube apresentou na tarde de ontem (2) seus times para a disputa da competição. A equipe estreia contra o Assu/RN no dia 5 de julho, pelo mesmo Grupo A3 de Sousa/PB e do representante do Piauí no torneio, Flamengo ou 4 de Julho.
 
O técnico Gilmar Silva conversou com os atletas, que tiveram medidos altura e peso para iniciar os treinamentos físicos.
 
O site oficial do clube anunciou o retorno do zagueiro Cícero César, que estava no Central de Caruaru/PE, e do meia Paulo Victor, que disputou o Campeonato Piauiense pelo Barras, além do lateral Teles, ex-América/RN, e do meia Alex Vampirinho, do Guarany de Sobral/CE.
 
A decisão do 2º Turno do Campeonato Piauiense começa na noite desta quinta-feira em Teresina, e o jogo de volta entre 4 de Julho e Flamengo será domingo, em Piripiri. Se o clube da capital faturar o returno, será campeão estadual depois de seis anos, já que levou o 1º Turno. Caso a festa seja colorada, dois jogos irão definir o melhor time do Estado em 2009.
 
A estreia na Série D será no Piauí, dia 5 de julho, contra o Sousa.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: