Cidadeverde.com

Seleção de marinheiras embarca para a Europa

Imprimir
A técnica Rossicléia volta a ser a "comandante" das judocas marinheiras
 
A judoca Sarah Menezes embarcou às 17h20min desta quinta-feira (4) do Rio de Janeiro para Lisboa, em Portugal. Ela e quase todas as colegas que na terça-feira passaram por formatura na Marinha do Brasil, para disputarem os Jogos Militares, integram a seleção brasileira na Copa do Mundo de Lisboa, que acontece entre os dias 6 e 7 de junho.
Sarah Menezes (até 48kg), Andressa Fernandes (até 52kg), Erika Miranda (até 52kg), Raquel Silva (até 52kg), Rafaela Silva (até 57kg), Ketleyn Quadros (até 57kg), Mariana Barros (até 63kg), Camila Minakawa (até 63kg), Danielli Yuri (até 63kg) e Natália Bordgnon (até 70kg) vão disputar pontos no ranking da Federação Internacional de Judô, que vai classificar para os Jogos Olímpicos de 2012. Casa ouro vale 100 pontos.
 
 
Além da piauiense, atual campeã mundial júnior, Erika, Andressa, Ketleyn, Danielli, Camila, e Mariana também se formaram na Marinha. A técnica Rossicléia Campos acompanhou a solenidade na terça-feira, já mantendo contato para orientar quanto às competições futuras. Por conta da viagem, Sarah ficou no Rio de Janeiro após a formatura.
 
O mesmo grupo segue para a Espanha, logo após o torneio em Portugal. A Copa do Mundo de Madri acontece entre os dias 13 e 14 de junho. Em julho, é a vez do Grand Slam do Rio de Janeiro e da Copa do Mundo de Belo Horizonte.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: