Cidadeverde.com

Vídeo mostra momento em que poste cai e mata servidor a caminho do trabalho

Imprimir

 

Um funcionário do Palácio de Karnak, lotado na Secretaria de Governo, morreu na manhã de hoje (24) durante acidente na BR-343, em via urbana de Teresina. Antônio Feitosa dos Santos, 58 anos estava indo trabalhar de moto quando foi atingido por um poste de energia. Um vídeo mostra o momento em que o poste cai e mata o motociclista. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o poste caiu após um motorista perder o controle da direção do carro ao desviar de um cachorro na pista e colidir com o objeto fixo.

A PRF acrescentou ainda que o motociclista seguia logo atrás do veículo e acabou caindo na rodovia.

Foto: Divulgação/PRF-PI 

 

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada ao local para fazer a remoção do corpo da vítima. A Perícia Criminal e técnicos da empresa Equatorial Energia também foram encaminhados para a BR-343.

Apesar do impacto da colisão com o poste, o condutor do carro, um homem de 66 anos, saiu ileso.

Devido ao acidente, o trânsito na região ficou bastante congestionado e os motoristas precisaram fazer desvios para contornar o trecho interditado.

Antônio Feitosa dos Santos

 

Antônio Feitosa dos Santos era funcionário efetivo do DER e estava cedido a Secretaria do Governo desde 2006. O governo do estado lamentou a morte do funcionário e divulgou nota de pesar. 

Nota de pesar 


É  com profundo pesar que o Governo do Estado lamenta o falecimento precoce do funcionário público estadual Antônio Feitosa dos Santos, aos 58 anos, ocorrido nesta sexta-feira (24).

Antônio Feitosa era lotado na Secretaria de Governo e desempenhava suas funções com responsabilidade e pontualidade.

Neste momento de dor, o Governo do Estado expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares e agradece ao servidor público pelos serviços prestados à Administração Pública.

 

Rebeca Lima
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais