Cidadeverde.com

Júnior Ribeiro participa da 24ª edição da Marcha dos Prefeitos em busca de recursos

Imprimir

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, está participando da 24ª edição da Marcha dos Prefeitos, que ocorre entre os dias 27 e 30 de março, em Brasília. A marcha, considerada o maior evento político da América Latina, reúne gestores municipais para discutir demandas, buscar melhorias e recursos para os municípios.

“Esse é o maior evento político do nosso país e a principal mobilização municipalista do ano, com grande alcance junto aos poderes constituídos e lideranças nacionais. Certamente, é uma grande oportunidade para apresentar as demandas de Água Branca e reivindicar apoio para o atendimento das nossas pautas prioritárias”, diz o prefeito.

Além de participar das atividades da marcha, que é organizada pela Confederação Nacional de Municípios, Junior Ribeiro tem realizado visitas aos Ministérios e ao Congresso Nacional, a fim de obter apoio para demandas específicas de Água Branca. Ele pretende aproveitar a participação na Marcha dos Prefeitos para fortalecer o diálogo e estabelecer parcerias estratégicas, garantindo o avanço de projetos e a melhoria dos serviços públicos oferecidos à população aguabranquense. 

“A nossa participação nesse evento é estratégica e mostra como é importante o contato pessoal com a União para agilizar a tramitação de recursos, aprovações e temas de interesse direto do Município. Queremos buscar recursos para avançar no cumprimento das nossas metas de gestão”, finaliza o gestor.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais