Cidadeverde.com

Semifinal do Piauiense: Altos x Fluminense hoje ao vivo no canal 5.2

Imprimir

Acontece hoje (29) os primeiros 90 minutos da decisão entre Altos x Fluminense pelas semifinais do Campeonato Piauiense. As duas equipes brigam por uma vaga na grande final que é o principal objetivo dos clubes no estado, pois garante vaga nas competições nacionais e cotas finaanceiras. Todos os detalhes desse primeiro ato da decisão você torcedor poderá acompanhar na tela da TV Cidade Verde a partir das 19h30min através do canal 5.2, youtube e cidadeverde.com

“A preparação foi muito produtiva e a gente vem trabalhando muito forte as variações da equipe que é muito importante. Testamos bastante peças e contamos com todo mundo a disposição e esse é outro ponto importante e chegamos em um momento de muita confiança também”, afirmou o técnico do Altos, Jerson Testoni. 

Foto: Samuel Pereira/AAA

A rivalidade entre Altos x Fluminense é recente no futebol piauiense, mas já enumera alguns capítulos marcantes. Os times chegaram fazer a grande final do Estadual de 2021 em que o Altos foi campeão com certa superioridade. Mas nesse ano e sob comando de Eduardo Ribeiro o Flu-PI conseguiu sua primeira vitória sobre o Jacaré quebrando o tabu, ainda na primeira fase e tem melhor retrospecto na temporada.


 
“Independente, da rivalidade por ser uma semifinal os atletas tem que entrar motivado. Os atletas, todo mundo que está em uma semifinal dessa e quer está em uma final de campeonato. Um jogo desse independente da rivalidade tem que entrar super motivado. Jogador que não sonha em chegar em final de Campeonato não serve para trabalhar comigo”, pontuou o técnico Flu-PI, Eduardo Ribeiro.

Foto: Wesley Douglas

O Altos chega sem as vantagens no regulamento, que pertencem ao Flu-PI. De jogar por soma de placares iguais ou mesmo dois empates. Mas em compensação o time de Testoni chega ‘inteiro’. Sem baixas por suspensão ou mesmo desfalques para o departamento médico. A preocupação seria em torno de um possível surto de virose no elenco nos últimos dois dias, mas como não houve treino aberto na semana não foi possivel perceber ausências. 

 

“Sobre o adversário é um adversário que está acostumado a jogar grandes competições, pois jogou Copa do Nordeste. Tem muita qualidade do outro lado também, mas dentro de casa a gente espera fazer o nosso jogo e impor o nosso ritmo, com muito respeito claro. E assim procurar nosso primeiro objetivo nessa semifinal”, disse Testoni. 

A partida entre Altos x Fluminense acontece nesta quarta-feira (29), às 19h30min, no Lindolfo Monteiro. Com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde através do canal 5.2, Youtube e cidadeverde.com 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais