Cidadeverde.com

Hugo critica DEM e desabafa: "Estou cheio desse partido"

Imprimir
Excluído pela executiva do DEM no Piauí, o ex-governador Hugo Napoleão, em tom de desabafo admitiu, pela primeira vez, que deverá sair do partido, em que é filiado há 17 anos. Bastante magoado, Hugo Napoleão revelou no Jornal do Piauí que o estopim para essa decisão foi o veto que a direção do partido vez à sua participação no horário gratuito da TV.
 


“Mantenho minhas posições e ao partido dei tudo e agora não tenho um minutinho pra fazer um comercial no meu partido. Afirmaram que a programação está cheia. Quem está cheio desse partido sou eu”, afirmou o ex-governador, que pelo ex-PFL foi eleito duas vezes senador, deputado federal e ministro de Estado. Visivelmente emocionado, Hugo Napoleão mostrou se revoltado com a decisão da executiva, chegando a ficar com a voz embargada.

Na entrevista ao vivo nos estúdios da TV Cidade Verde, Hugo Napoleão revelou que está “muito magoado” com o partido. “Não é assim que se trata um correligionário. Eu fui presidente Regional desse partido e não tenho tempo nem no programa político partidário”, afirmou.
 


Ele admitiu que o problema se agravou com a posse do deputado federal José Maia de Andrade, o Mainha, na direção do DEM no Piauí. “Estou aborrecido não é pouco não. Estou muito aborrecido. Não gostei do presidente (Mainha) dizer que não tem tempo (no programa político partidário) para mim”, disse Hugo Napoleão.

Segundo Napoleão, é preciso ter reciprocidade e ajuda mutua, o que segundo ele não teve. Ele afirmou ainda que recebeu convite para se filiar em três partidos. Um deles é o PP a convite do deputado federal Ciro Nogueira. Também houveram convites de lideranças do PMDB.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: