Cidadeverde.com

Veja fotos de Angelina Jolie antes da fama

Imprimir

Angelina Jolie voltou aos tempos de criança e adolescente em galeria de fotos publicado pelo site da "US Magazine" para comemorar os 34 anos, celebrados nesta quinta-feira (4). O público pode ver como a atriz era aos 4 anos de idade, ao lado do irmão James Voight. O pequeno sempre esteve por perto. Até hoje mantém contato e é uma espécie de conselheiro da atriz.

Em uma outra imagem, a atriz é vista, aos 13 anos, com o irmão e o pai Jon Voight. “Nós realmente não temos um relacionamento, mas estamos em contato e nos desejamos bem”, disse à revista “Vanity Fair” sobre o pai – com quem já teve uma relação conturbada.

Jonny Lee Miller, o primeiro amor da atriz, também é lembrado. Aos 20 anos, ela o conheceu durante as gravações de “Hackers”, sua estreia de destaque no cinema. Casaram-se, mas se separaram dois anos depois.

A publicação relembrou outros casos amorosos de Angelina, o dia em que fez uma tatuagem de dragão chinês, em 2004, sua vida como diplomata e, claro, o casamento com Brad Pitt.
 


 
 
 
Fonte: Quem Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: