Cidadeverde.com

Pablo Santos fala da relação harmoniosa com PT em Picos

Imprimir
Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos
 
 
O deputado estadual e secretário de Estado do Turismo do Piauí, Pablo Santos (MDB), falou da boa relação com os representantes do Partido dos Trabalhadores (PT) em Picos. O parlamentar que está sendo ventilado como um dos pré-candidatos a disputar o Palácio Coelho Rodrigues, poderá contar com o apoio da sigla. 
 
 "Eu tenho uma gratidão muito grande ao PT, me ajudaram na campanha estadual. A gente fica muito feliz em ter essa boa relação com o Partido dos Trabalhadores, a gente fica sempre querendo essa união  por ser um partido de luta, que defende muitas bandeiras", frisou Pablo Santos.
 
Nas eleições gerais de 2022, Pablo Santos contou com o apoio do vereador picoense Wellington Dantas (PT), presidente municipal da sigla. Numa possível disputa à Prefeitura de Picos existe a expectativa que essa relação se mantenha.
 
Além disso, comenta-se nos bastidores da política local que a pré-candidatura pode ter o aval do governador, Rafael Fonteles (PT) e do grupo do empresário Araujinho (PT) que disputou o pleito de 2020.
 
 
Paula Monize
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais