Cidadeverde.com

Caixa deve inaugurar 7 novas lotéricas em Teresina em junho

Imprimir
A Caixa Econômica Federal inaugura, nesta segunda-feira (08), às 10h, na zona norte de Teresina, a Casa Lotérica Anjo da Sorte. A Unidade Lotérica vai atender grande parte da população da zona norte, mais de 150 mil habitantes, uma vez que a região é carente de instituições financeiras. Lá não exitem nem bancos, nem correspondentes, nem mesmo Loterias. A única Casa Lotérica instalada na região encerrou as atividades em 2007.  
 
Assim, a população local passa a ter acesso a diversos serviços prestados pelo banco, incluindo pagamento de benefícios sociais, recebimento de contas e bloquetos de cobrança, depósitos e saques, abertura de contas, empréstimos e financiamentos, além das apostas nas diversas modalidades das Loterias CAIXA. O novo estabelecimento fica na Av. Duque de Caxias, uma das principais do bairro Água Mineral.  
 
Além da Anjo da Sorte, Teresina irá contar, dentro do novo plano de expansão de Loterias, com mais seis unidades nos bairros: Aeroporto, Vila Maria, CEAPI, Dirceu Arcoverde, Centro (José dos Santos e Silva) e Rodoviária, que deverão ser inauguradas até o final deste mês.
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: