Cidadeverde.com

Suspeito de fazer casal de idosos refém e roubar veículo é preso em Inhuma-PI

Imprimir

Foto: PM-PI

Na tarde desta terça-feira (11) um homem de iniciais G.F.C.M., 21 anos, foi preso no município de Inhuma-PI suspeito de fazer um casal de idosos refém e roubar uma caminhonete em São Luís do Piauí. Através de ligação anônima informando o roteiro dos assaltantes, a PM realizou diligências e conseguiu interceptar o indivíduo na PI-227, que interliga as cidades de São José do Piauí e Inhuma, na altura do Povoado Curral Velho.

Segundo a PM, G.F.C.M. teria na companhia de outros dois homens rendido o casal de idosos, subtraído uma quantia de dinheiro não informada e roubado a caminhonete modelo  D-20, cabine dupla, de cor branca. 

"A residência do casal fica localizada na zona rural de São Luís do Piauí. De acordo com os detalhes informados na ligação anônima, cerca de três indivíduos protagonizaram a cena de terror na casa e que ao sairem do local, se direcionaram até a cidade de São João da Canabrava. Em seguida, teriam ido para Inhuma. Dois dos suspeitos estavam em uma moto, e o outro indivíduo estava dirigindo o veículo roubado", informou a PM.

Caminhonete foi recuperada

Na altura do Povoado Curral Velho, a guarnição conseguiu avistar uma caminhonete idêntica a que havia sido roubada. Os policiais militares conseguiram alcançar o veículo, realizaram uma vistoria no carro e abordaram o condutor. Após a consulta veicular, foi constatado que a caminhonete era o veículo que havia sido subtraído do casal de idosos em São Luís do Piauí.

G.F.C.M. foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Inhuma para adoção dos procedimentos cabíveis.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais