Cidadeverde.com

Príncipe Harry vai à coroação de rei Charles 3º sem Meghan Markle

Imprimir

Foto: Reprodução/Youtube/Harpo Productions/CBS 

 Após especulações sobre a presença do príncipe Harry e Meghan Markle na coroação de rei Charles 3º, o Palácio de Buckingham afirmou que o filho mais novo do monarca vai comparecer ao evento, marcado para o dia 6 de maio e que o formalizará como rei após a morte da rainha Elizabeth 2ª, informou a BBC.

A família real convidou 2.000 pessoas para a cerimônia, entre figuras públicas, líderes mundiais e representantes de instituições de caridade e grupos comunitários. Os convites foram enviados no começo de abril e são feitos de papel reciclado, pintado à mão, com a assinatura de Andrew Jamieson, um artista especializado em heráldico ?simbólico das tradições de famílias nobres.

Esta será a primeira vez que Harry será visto ao lado da família desde o lançamento de sua autobiografia, em que fala sobre a infância e o convívio com o rei Charles e o irmão mais velho, o príncipe William.

Harry e Meghan moram atualmente na Califórnia, nos Estados Unidos. A decisão da ex-atriz de não comparecer é vista como mais um desentendimento não resolvido entre o casal e a família real.

 

Fonte: Folhapress

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais