Cidadeverde.com

Governador confirma ida a show de Roberto Carlos

Imprimir
Yala Sena/Cidadeverde.com
 
 
No último sábado, durante visita ao parque Zoobotânico, o governador Wellington Dias recebeu do publicitário Marcus Peixoto o convite para o show de Roberto Carlos, que se apresenta em Teresina nesta segunda-feira (8), na turnê "50 anos de música". O petista relembrou momentos de shows passados e confirmou presença no evento, às 22h, no Atlantic City Club.
 
Dias disse que esteve no último show do rei em Teresina acompanhado do pediatra Telmo Mesquita, diretor de organização hospitalar da Secretaria de Saúde, um grande fã de Roberto Carlos. Ele contou que ao visitar os bastidores após o show, Telmo começou a cantar empolgado um "Iê Iê Iê". Roberto Carlos olhou para o médico e disse: "Qual é, cara! Isso deve ser do meu avô!", provocando risadas entre os presentes.
 
Ontem, o governador andou de ônibus de sua casa até o Zoobotânico. Ele disse ter relembrado seus tempos de estudante, quando ia assistir aulas na universidade. Aliás, muitos estudantes assediaram o governador para tirar fotos e pediram autógrafos. O secretário de Governo, Kléber Eulálio, destacou a empatia de Wellington Dias com o público jovem.
 
 
Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: