Cidadeverde.com

Homem é preso suspeito de ameaçar companheira com faca em Paulistana

Imprimir

Foto: PM/PI

Nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (13) policiais do 20° Batalhão de Polícia Militar (20°BPM) prenderam um homem suspeito de ameaçar a própria companheira na cidade de Paulistana. A ação ocorreu na Rua Anísio de Abreu, no bairro Lagoa.

Um popular que avistou a mulher pedindo socorro acionou a guarnição da PM que realizava blitz na BR-407. 

"A equipe se deslocou até o local e encontrou a vítima, que detalhou o ocorrido, onde disse ter sido ameaçada com uma faca por seu companheiro e o suposto agressor poderia ser encontrado em bares às margens da BR 407", informou a Polícia Militar.

Após diligências em busca do acusado, ele foi localizado em um bar nas proximidades da rodovia, sendo o mesmo conduzido à delegacia juntamente com a vítima e posteriormente ao Hospital Regional para procedimentos de exame de Corpo de Delito.

Em ato contínuo, os policiais foram até a residência dos envolvidos em busca de documentos para qualificação dos mesmos e da arma branca, que foi encontrada. Diante dos fatos, foi feita a apresentação das partes envolvidas na  12ª DRPC de Paulistana, para providências legais.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais