Cidadeverde.com

Piauiense vai contracenar com ator de Hollywood Eric Roberts em novo filme

Imprimir

Fotos: Divulgação

Atriz piauiense Paula Landim vai participar do filme 'Great White Throne Judgment' que será estrelado pelo renomado ator Eric Roberts e Vicent M, Ward. O filme está sendo produzido pela Paradestormer Productions, Bright Morning Star Films e Silver Screen Indie.

Eric Anthony Roberts é um ator norte-americano e foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme Runaway Train, a um Emmy pelo telefilme In Cold Blood e a três Globo de Ouro pelos filmes King of the Gypsies, Star 80 e Runaway Train.

A direção e o diretor de fotografia do projeto serão dos gêmeos Johnny Reeves, dos filmes Child Of Love, Domme, Red Forrest, e Weiss Night, de Child Of Love e Making It In Music City.

A história segue vários personagens na jornada de suas vidas, enquanto os anjos os observam, tentando convencê-los a seguir um caminho nobre. Um grupo de motociclistas (Stokes, Finn, Smithson) administra a pequena cidade por meio de um comércio de drogas e tráfico humano. Jeremiah (Eric Roberts) é um pregador que se perdeu tentando encontrar a redenção. Anna (Paula Landim) é uma adolescente que convive com uma madrasta abusiva dentro de casa e a ajuda a vender drogas. Ao longo do caminho, alguns personagens têm grandes escolhas de mudança de vida que afetarão seu destino.

O filme espera conseguir passar muitas emoções, pois alguns personagens passam por grandes mudanças e experiências que alteram suas vidas.

“Esta é uma história que escrevemos para observar as emoções humanas de várias esferas da vida. Mas também o levamos para uma direção mais sombria com algum conteúdo ousado, como assassinato, AIDS e tráfico humano. Queríamos tocar no mundo real que às vezes se esconde nas sombras e colocar os personagens neste mundo que pode mudar”, afirmou o diretor Jonhy Reeves.

 

 

 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais