Cidadeverde.com
Cidades

Miss flagrada com condenado por tráfico desiste de concurso nacional

Imprimir

A modelo Carina Machado, flagrada em um restaurante de luxo de São Paulo com um suspeito de tráfico de drogas e de comandar uma facção criminosa no Piauí, desistiu de disputar o concurso Miss Brasil Terra 2023, que acontece na próxima segunda-feira (1) na capital paulista. 

A informação foi confirmada pela Miss Earth Produções e Eventos LTDA através de nota compartilhada nas redes sociais. No comunicado, a organizadora do evento não deu detalhes e afirmou que a candidata desistiu de concorrer ao título por motivos pessoais. 

O Miss Brasil Terra 2023 será realizado no Teatro World Trade Center (WTC), no Sheraton Hotel, em São Paulo.  O concurso contará com a participação de mais de 30 candidatas, que representarão vários estados do Brasil. Ao todo serão escolhidas quatro finalistas.

Entenda o caso

Carina Machado jantava na capital paulista com Maicom Sousa Alves, na última segunda-feira (24), quando o suspeito foi preso em uma operação conjunta das polícias civis do Piauí e São Paulo. Ela foi liberada em seguida por não ter participação nos crimes investigados. 

De acordo com o delegado regional de Oeiras, Luciano Santana, Maicom Sousa era considerado foragido desde 2021 após fugir de operação policial. Segundo as investigações, ele faz parte da facção criminosa PCC e é suspeito de liderar um esquema que movimentava mais de R$ 500 mil por mês.

 

Breno Moreno
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais