Cidadeverde.com

Piauí Pop leva atrações musicais para o 7º Salipi

Imprimir
Desde que surgiu, o Piauí Pop é parceiro do Salão do Livro do Piauí, o Salipi. Afinal, que combinação melhor que a música para fazer o público jovem interagir no maior evento literário do Estado. É por isso que o maior evento de música, arte, e cultura da região está inserido na programação com o Quintal Pop, que desde a noite de ontem leva o som de bandas piauienses aos participantes da sétima edição do Salão.
 
Os shows começam sempre às 20h, dentro do complexo cultural da praça Pedro II e Clube dos Diários. A programação foi aberta na segunda-feira com as bandas Na Massa e Zona de Atrito. Nesta terça, é dia de Disturbio e Fulreggae. Ainda fazem parte da festa até o próximo sábado grupos como Clinica Tobias Blues, Radiofônicos, A Outra, Papanicolau, Últina Chamada, Vitrola Vinil, e Canta Piauí.
 

 
O Quintal Piauí, na verdade, fecha com chave de ouro uma extensa programação com debates, palestras com nomes locais, nacionais, e internacionais, bate-papo literário, e outras ações voltadas para a difusão da literatura. O Salão do Livro do Piauí vai até o próximo domingo, dia 14.
 
O Piauí Pop 2009 conta com o patrocínio de Coca-Cola, Nova Schin, Facid, Marko Informática, e Pintos, além do apoio do Governo do Piauí, Prefeitura de Teresina, Jornal O Dia, e Jovem Pan Teresina. A sexta edição do evento é realizada pela Marcus Peixoto & Associados, TV Cidade Verde, e D&E Entretenimento. Informações sobre vendas no site www.piauipop.com.br ou no telefone (86) 3230 1220.
 
Confira a programação completa:

Dia 8 (segunda) - Zona de Atrito e Na Massa
Dia 9 (terça) - Distúrbio e Fullreggae
Dia 10 (quarta) - A Outra e Papanicolau
Dia 11 (quinta) - Clinica Tobias Blues e Radiofônicos
Dia 12 (sexta) - Canta Piauí
Dia 13 (sábado) - Última Chamada e Vitrola Vinil
 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: