Cidadeverde.com

Prefeito participa de reunião com governador e garante investimentos

Imprimir

Na última terça-feira (2), o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, participou de uma reunião convocada pelo governador Rafael Fonteles com outros prefeitos piauienses, no Palácio de Karnak. O objetivo do encontro foi discutir mais investimentos para os municípios e traçar estratégias para o desenvolvimento das cidades.

Durante a reunião, os gestores debateram iniciativas e políticas públicas para fortalecer as parcerias entre Estado e municípios, visando mais desenvolvimento e mais oportunidades para a população.

O prefeito Júnior Ribeiro ressaltou a importância da reunião e da parceria com o Governo do Estado para Água Branca.

“Essa foi uma grande oportunidade para discutir com o governador e outros prefeitos ações concretas para melhorar a qualidade de vida da nossa população. É fundamental que as prefeituras e o governo estejam alinhados nesse objetivo”, afirmou o prefeito.

Durante o encontro, foram discutidos diversos temas, como infraestrutura, saúde, educação e segurança pública.

“São áreas fundamentais para o desenvolvimento das nossas cidades. Precisamos investir em infraestrutura para atrair novas empresas e gerar empregos. Saúde, educação e segurança pública são áreas que demandam investimentos contínuos. Com o apoio do Estado, temos segurança para investir em mais projetos para melhoria da qualidade de vida da população aguabranquense”, destacou o prefeito Júnior Ribeiro.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais