Cidadeverde.com

"Falta um ano e meio e já estou com saudade", brinca Lula

Imprimir
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr
 
Faltando mais de um ano para deixar a Presidência da República, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva brincou que já está com saudades do cargo. Lula fez a brincadeira durante cerimônia no Palácio do Buriti, sede oficial do governo do Distrito Federal, onde participou de uma solenidade com governadores e prefeitos.
 
"Já está terminando meu mandato. Falta um ano e meio e já estou com saudade", disse o presidente, arrancando aplausos e risos dos prefeitos, ministros e governadores que participavam do evento, quando foram anunciados R$ 4,7 bilhões para obras de drenagem em cidades atingidas com frequência por enchentes.
 
O deputado federal Jackson Barreto (PMDB -SE) apresentou proposta de emenda à Constituição (PEC) que possibilita um terceiro mandato para o presidente Lula. A proposta é criticada pela oposição e pela base do governo. A PEC foi encaminhada à Comissão de Constituição e Justiça, pelo presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), para a análise de sua admissibilidade, ou seja, se não fere a Constituição.
 
Fonte: Agência Brasil
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: