Cidadeverde.com

Suspeito rompe tornozeleira e volta a ser preso por tráfico em Teresina

Imprimir

Foto: Polícia Civil 

Um suspeito de tráfico, que havia sido preso com drogas no ano passado, foi detido novamente nesta quarta-feira (10) pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (Depre) durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em uma casa localizada no bairro Real Copagre, na zona Norte de Teresina.

“Já é uma pessoa conhecida no mundo do crime. Ela já havia sido preso no ano passado com diversos tabletes de cocaína. Ele foi preso e foi posto em liberdade mediante uso de tornozeleira, mas rompeu a tornozeleira. Voltou ao nosso radar e voltamos a investigar e descobrimos que ele continua traficando drogas, razão pela qual foi representado com mandados de busca e apreensão”, explicou o delegado Hildson Rodrigues.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

A ação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre). Na residência, foram encontrados diversos invólucros contendo crack e substância análoga a cocaína.

Todo material apreendido foi levado para a sede da Depre e será submetida análise. Já o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e permanece detido aguardando pela audiência de custódia. “Esperamos que agora ele permaneça preso”, concluiu o delegado.

Foto: Polícia Civil 

 

Flash Breno Moreno
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais