Cidadeverde.com

DHPP prende suspeito de matar auxiliar de eletricista a pedradas na zona Sudeste

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu nesta quinta-feira (11) Ismael Costa Ferreira que é suspeito de agredir e matar com uma pedrada na cabeça o auxiliar de eletricista Alex Alves da Silva, de 26 anos. O crime aconteceu no dia 12 de setembro de 2022 na Taboca do Pau Ferrado, zona Sudeste de Teresina.

O delegado Bruno Ursulino afirmou que o crime ocorreu porque a vítima supostamente teria 'dado em cima' da esposa do acusado.

"A vítima e o suspeito estavam juntos com algumas testemunhas tomando cerveja em um bar e lá eles tiveram um desentendimento. A vítima teria dado em cima da esposa do suspeito e a partir daí tiveram uma briga, em que o suspeito acabou derrubando a vítima", disse o delegado.

Alex Alves da Silva tinha 26 anos 

Bruno Ursulino disse que após a briga, o suspeito chegou a deixar a esposa em casa e voltou para o local para aplicar uma pedrada na cabeça da vitima que estava desmaiada.

"A briga começou em um bar. Esse bar estava para fechar e essa briga evoluiu para a rua. Só que nessa hora tinham poucas pessoas no estabelecimento. Então na rua foi onde teve essa luta corporal. Depois dessa briga, a vítima estava desmaiada, ele disse que já tinha deixado a mulher em casa, voltou e jogou a pedra na cabeça da vitima", informou.

A prisão foi realizada pro volta do meio dia dessa quinta-feira no Parque Ideal, na zona Sudeste, com um cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

"Ele confessou o crime, disse que se arrepende, que na hora não conseguiu se controlar", destacou o delegado. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais