Cidadeverde.com

Polinter cumpre quatro mandados e prende suspeitos de roubos de veículos

Imprimir

Foto: Ascom/SSP

Equipes da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) prenderam, nesta sexta-feira (12), dois homens suspeitos de roubos de veículos em Teresina. Ambos foram presos durante o cumprimento de mandados de buscas. 

No bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte da capital, os policiais efetuaram a prisão de um homem que possuía um mandado em aberto por uma condenação pelo crime de homicídio. Com ele também foi encontrado um celular roubado.

"Tínhamos informações de que havia uma arma nesta casa. Não encontramos, mas havia um condenado por homicídio, com quem encontramos um celular roubado. Por conta disso, ele também foi autuado pelo crime de receptação”, disse o delegado Marcelo Dias, coordenador da Polinter. 

Já no bairro Redenção, na zona Sul, os policiais prenderam em flagrante um suspeito que foi encontrado com uma arma de fogo e munições. “Ele foi autuado por posse ilegal de armas e na delegacia ele foi reconhecido por uma vítima que teve o carro roubado”, informou o delegado.

Após o cumprimento dos mandados de buscas e as prisões, os dois suspeitos de roubo de veículos foram encaminhados para a sede da Polinter, onde foram submetidos aos procedimentos legais.


Breno Moreno (Com informações da SSP-PI)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais