Cidadeverde.com

Rafael Fonteles quer base unida e destaca olhar que terá para Teresina em 2024

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O governador Rafael Fonteles (PT) tem ressaltado que só se manifestará sobre as eleições municipais no ano que vem. Porém, na manhã desta terça-feira (16), adiantou que Teresina, por ser sua terra natal, terá uma atenção especial da parte dele na disputa pelo Palácio da Cidade. 

“Temos um zelo especial por cada cidade e, particularmente, Teresina, que foi onde eu nasci e temos feito um governo, inclusive, para Teresina também com a apresentação de resultado”, destacou. 

Interlocutores da base tem se articulado para garantir o apoio do chefe do Executivo. A avaliação é de que o pleito estadual será competitivo entre os candidatos apoiados pelos grupos do Palácio da Cidade, Palácio de Karnak e da oposição. 

O governador ainda disse esperar que o mesmo grupo que apoiou eleição dele em 2022, esteja unido no entorno do nome que disputará a Prefeitura de Teresina em 2024. 

“A gente espera que o nosso grupo permaneça unido e independente temos que separar bastante a eleição municipal da estadual. É claro, que a gente gostaria de todo mundo unido. Vamos buscar essa união, tanto para governar quanto para participar dos pleitos estaduais, mas respeitando cada específidade”, declarou. 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais