Cidadeverde.com

Falcão aparece de surpresa para ver namorada desfilando

Imprimir
O cantor Falcão, da banda O Rappa, apareceu de surpresa no desfile da namorada Isabeli Fontana pela Lenny. "Consegui uma folga na gravação do DVD e vim fazer uma surpresa pra ela", revelou o cantor.
 

Foto: Ag News

Beijo de Isabeli e Falcão nos bastidores do Fashion Rio

Falcão disse que o relacionamento dos dois começou depois que a modelo pediu para ir a um show da banda. A assessoria do Rappa conseguiu uma data, mas ela estava desfilando na edição outono-inverno do Fashion Rio, em janeiro, e não conseguiu ir. Algum tempo depois, a modelo ligou de Paris diretamente para Falcão, agradecendo a oportunidade de assistir ao show, e se desculpando por não ter ido. Foi aí que tudo começou.

O cantor ainda comentou que não tem ciúmes da namorada. "Ciúmes só rola quando tem insegurança". E disse que se dá super bem com os filhos dela, Zion, da união com o modelo Álvaro Jacomossi, e Lucas, do ex Henri Castelli. "Isabeli levou o Zion no show do namorado, no último domingo.

Isabeli Fontana só descobriu que Falcão estava no desfile quando ele foi encontrá-la no backstage. "Se tivesse visto ele durante o desfile ia ficar muito mais nervosa." A top amou a surpresa.
 
 
 
Fonte: O Dia Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: