Cidadeverde.com

Piauí Pop lança promoção e inicia vendas pela Web

Imprimir
 
O Piauí Pop lança sua venda de passaportes pela Internet no endereço www.compreoseu.com.br/piauipop. Pessoas de qualquer canto do Brasil e do mundo poderão garantir presença no Atlantic City dia 4 de julho, quando acontece o maior festival de música, arte e cultura da região. Tudo isso com uma promoção especial do Dia dos Namorados, com passaportes parcelados em até quatro vezes sem entrada e sem juros.

A venda online é feita através do site CompreoSeu.com.br para clientes com cartão de crédito Visa. Primeiro você preenche seus dados para efetuar o cadastro. Em seguida, basta escolher entre as opções: Passaporte (meia ou inteira), Burn Hot Space, e Espaço Pega Leve. Há limite de 10 entradas por pessoa. Ao final, você receberá em seu e-mail o comprovante a ser levado, junto com documentos de identificação, no local de entrega dos passaportes.

Sem sair de casa, você garante seu lugar para os shows de O Rappa, Jota Quest, Biquíni Cavadão, Rita Lee, e Detonautas, sem contar as bandas locais e todos os espaços que só existem no Piauí Pop, como o novo Eletroreggae, que vai unir música eletrônica ao melhor do ritmo da Jamaica.

O Piauí Pop 2009 conta com o patrocínio de Coca-Cola, Nova Schin, Facid, Marko Informática, e Pintos, além do apoio do Governo do Piauí, Prefeitura de Teresina, Jornal O Dia, e Jovem Pan Teresina. A sexta edição do evento é realizada pela Marcus Peixoto & Associados, TV Cidade Verde, e D&E Entretenimento. Informações sobre vendas no site www.piauipop.com.br ou no telefone (86) 3230 1220.
 
 

 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: