Cidadeverde.com

Gessivaldo Isaias afirma que Dr. Pessoa é candidato natural do Republicanos

Imprimir

Foto: Ascom

O deputado Gessivaldo Isaiais (Republicanos) afirmou que o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) é o candidato natural do partido, que o apoiará na busca pela reeleição. Além da sigla, o chefe do Executivo espera contar com outros três partidos na base política com vistas em 2024. 

“O Dr. Pessoa é o prefeito da capital, candidato a reeleição e a partir disso o partido tem que forma base para fazer a eleição dele acontecer. Não só ele, como o prefeito de Goiânia. Quem é republicano, automaticamente vai acompanhar”, declarou. 
Acerca de informações acerca de uma possível candidatura do superintendente Jeová Alencar (Republicanos), Gessivaldo Isaias classificou como especulações. 

“Já conversei com ele pessoalmente e ele diz e afirma que quem será o candidato a prefeito é o Dr. Pessoa. Essa semana mesmo vi uma declaração do Jeová dizendo que o Dr. Pessoa que será o candidato. Isso é especulação, assim como falam que o Fábio Novo, a Barbara, o Silvio podem ser candidatos. Mas, a especulação do Jeová, ele nunca comentou comigo”, declarou. 


Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais