Cidadeverde.com

Clipe da artista Jaísa Caldas conquista o 1º lugar em premiação no Espírito Santo

Imprimir

Foto: arquivo pessoal

A obra audiovisual “Timon, Papel e Letra”, da artista e produtora Jaísa Caldas em parceria com a Produtora Audiovisual Labcine conquistou o 1º lugar na mostra MC Mulheres, na categoria Mulheres da Voz, evento realizado em Vitória, no Espírito Santo.

Foto: arquivo pessoal

A obra passeia pela ancestralidade e o território de Timon através dos corredores da Ceasa. A música palpita o forró, o nordeste e o protesto pelo hip-hop de uma forma única, transformando a obra numa importante representação do município. O clipe traz elementos regionais, expressa a força do comércio e valoriza o povo preto e indígena que sustenta a região.  

Jaísa Caldas ressaltou que o prêmio ajuda a divulgar o trabalho de vários profissionais, aliado ao audiovisual que consegue da melhor forma representar o território e a valorizar as raízes.  

“É uma conquista contagiante para os produtores de audiovisual, da música regional autorial do hip hop de Timon, Teresina, principalmente para as mulheres realizadoras da vertente do audiovisual. O clipe traz o comércio de uma cidade, ressalta a ancestralidade, dialogando com nossa raízes e com as pessoas que habitam nesse lugar”.

O clipe foi lançado em janeiro deste e está disponível nas redes das produções envolvidas. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais