Cidadeverde.com

Piauí Pop faz promoção especial do Dia dos Namorados

Imprimir

O Dia dos Namorados chegou, e quem quer agradar o seu amor hoje conta com várias opções comprar o melhor presente: um passaporte para o Piauí Pop 2009. Dos vários postos de venda na cidade, e até pela Internet, você pode garantir presença no maior evento de música, arte, e cultura da região. Tudo isso com uma promoção especial que vai até sábado: 4 vezes sem entrada e sem juros no cartão de crédito.
 
Estão confirmados shows de Cojobas, Detonautas, Rita Lee, Jota Quest, O Rappa, e Biquini Cavadão, que se apresentam nesta ordem no Palco Torquato Neto. Além disso, o Espaço Eletroreggae terá as presenças dos DJs André Pulse e Perplex. Isso sem contar as bandas locais, a serem definidas nas classificatórias a partir da próxima semana, no Spazio e Prime, e outras atrações.
 
As vendas acontecem na loja do Piauí Pop e no posto de venda montado ao lado dos cinemas no Teresina Shopping, nas lojas Pintos do Centro e shopping Riverside, e ainda na Internet pelo site www.compreoseu.com.br/piauipop, onde você pode adquirir passaportes, ou o acesso ao Burn Hot Space e o Espaço Pega Leve. Se preferir, outra opção é o camarote Tudo de Bom, com ambiente climatizado, drinks exclusivos e cardápio requintado na Cidade do Rock, no endereço www.compreoseu.com.br/tudodebom.
 
O Piauí Pop 2009 conta com o patrocínio de Coca-Cola, Nova Schin, Facid, Marko Informática, e Pintos, além do apoio do Governo do Piauí, Prefeitura de Teresina, Jornal O Dia, e Jovem Pan Teresina. A sexta edição do evento é realizada pela Marcus Peixoto & Associados, TV Cidade Verde, e D&E Entretenimento. Informações sobre vendas no site www.piauipop.com.br ou no telefone (86) 3230 1220.
 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: