Cidadeverde.com

Em busca de 1º vitória na Série D, Fluminense recebe Tocantinopolis nesta quarta

Imprimir

Foto: Renato Andrade

A equipe do Fluminense-PI segue vivendo uma Série D muito distante do esperado. Sob comando do técnico Eduardo dos Santos, o time em cinco jogos tem – dois empates e três derrotas e chega para a sexta rodada em busca de somar os primeiros três pontos e vencer na competição. A equipe entra em campo nesta quarta-feira (7), às 15h30min, quando recebe o Tocantinopolis, na Arena do Guerreiro, em Pedro II.

A situação do representante piauiense é delicada e o time é lanterna do Grupo B, com dois pontos somados entre os 15 disputados. Os dois empates aconteceram sob seus domínios, ou seja, jogando em Pedro II.

O time encerrou sua preparação para essa partida na manhã desta terça-feira (6) no estádio Albertão. Ao meio dia, o elenco pegou estrada para Pedro II, onde vem mandando seus jogos desde o Campeonato Piauiense.

O rival do Flu-PI é atual quarto colocado do grupo com cinco pontos. Uma vitória pode acender o time na competição, já que chegaria aos cinco pontos descolando da amarga lanterna (8º lugar). A Série D do Brasileiro tem 14 rodadas nesta primeira fase. Os quatro primeiros de cada grupo se classificam para as fases de mata-mata.

O jogo entre Fluminense-PI e o time de Tocantins acontece nesta quarta-feira (7), às 15h30min, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. O jogo é válido pela 6ª rodada da Série D.

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais