Cidadeverde.com

Com Thiago Neves no elenco, Resenha FC inicia amanhã disputa da Copa do Brasil de Fut7

Imprimir

Foto: Divulgação Resenha FC

 

A delegação do Resenha FC desembarcou no Rio de Janeiro para mais uma etapa da Copa do Brasil da modalidade de futebol 7. O time piauiense que figura entre os favoritos da competição nacional inicia sua caminhada na competição nesta quinta-feira (8) quando enfrenta o Botafogo (RJ), às 10h45min. A grande novidade para a competição entre os reforços é o camisa 10, Thiago Neves, ex-meia com passagens por Cruzeiro e Fluminense. 

O meio-campo se junta ao elenco do Resenha somente na capital carioca e não chegou a desembarcar em solo piauiense antes da competição nacional. O armador Charles Silva também foi um reforço mirando a Copa do Brasil, nome com passagens por Santos e Palmeiras.

Além dos dois atletas, o Resenha tem mais nomes que devem fazer sua estréia com a camisa do clube na Copa do Brasil – caso do ala mineiro Yuri, mais conhecido como Béa que foi integrado ao elenco tem um tempo, mas ainda não fez sua estréia. 

Na primeira fase, serão três jogos. A estréia contra o Botafogo e depois o time piauiense enfrentará o Pinheiros (PR) e Guará EC (DF). Além do Resenha, o Piauí também tem o Bendito como representante no torneio nacional que terá pela frente – Avaí (SC), Os Guri (PR) e Vidigal (RJ). 

No momento inicial serão 40 equipes. A Copa do Brasil tem inicio nesta quinta-feira (8) e vai até domingo (11), no Rio de Janeiro. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais